Politica de privacidade:

A privacidade dos visitantes da Fabrica de Balcões, loja virtual é muito importante para nós. No nosso site, reconhecemos a importância da privacidade e tudo faremos para a respeitar. Em seguida apresento-lhe o tipo de informação pessoal que recebemos e coletamos quando você visita este site, e bem como guardamos essa informação. Nunca venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas. Os registos: Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos registos. A informação contida nos registos inclui, o seu ISP (Internet Service Provider), o seu endereço IP (Internet Protocol), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (ex: Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Politica de vendas:

Os preços divulgados estão sujeitos a alteração e são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Os produtos vendidos estão sujeitos a disponibilidade do estoque. Nos pedidos em que as quantidades compradas forem maiores que a disponibilidade do estoque, realizaremos entregas parciais. Um e-mail será enviado informando os itens com entrega imediata e os itens com entregas posteriores, com seus prazos de entrega. Todos os pedidos efetuados na Fabrica de Balcões estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contactado para a confirmação de dados ou o envio por e-mail ou fax de documentos complementares. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação. O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto. Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Todas as peças são checadas antes do envio. Após o recebimento da mercadoria, não aceitamos reclamações. A relação de compra e venda estabelecida é realizada entre a Fabrica de Balcões e o cliente. Portanto, os direitos e obrigações estão adstritos a ambas as partes exclusivamente. Devolução e cancelamento de pedido em no máximo 24h após a confirmação do pedido.

Ressarcimento será estornado no prazo de até 20 dias, para compras a vista ou em parcelas de acordo com o parcelamento escolhido.

Politica de envio:

Alguns produtos de nossa loja virtual são feitos artesanalmente, sob encomenda, possuindo prazos de postagem diferenciados. Quando da sua aquisição concomitante com demais produtos (em estoque) de nossa loja virtual, sempre será considerado o maior prazo de postagem (independente do método de envio escolhido - PAC ou Sedex ou transportadora). Esta informação encontra-se claramente disponível no descritivo do produto; O que é Prazo de Postagem? É prazo máximo que a Fabrica de Balcões tem para identificar seu produto em nossos estoques, separá-lo, conferí-lo/testá-lo, embalá-lo, etiquetá-lo, emitir a devida Nota Fiscal e postá-lo junto ao Correios. O que é Prazo de Entrega? Após a data de postagem, este é o prazo máximo que o Correios leva para entregar o produto no endereço informado. Este prazo é informado exclusivamente pelo Correios, cujo sistema é vinculado à nossa Loja Virtual no campo "cálculo do frete".

Disponibilizamos as seguintes formas de envio: | CORREIOS | PAC (encomenda normal): o cliente receberá o produto entre 4 a 10 dias úteis* após a postagem. SEDEX: o cliente receberá o produto entre 1 a 5 dias úteis* após a postagem. A Fabrica de Balcões lhe enviará o Código de Rastreamento** fornecido pelo Correios para que acompanhe a sua entrega. *Os prazos fornecidos pelo Correios alteram de acordo com a região (localidade) da entrega. **Este número (código de rastreamento) poderá levar até 72 horas após a postagem para aparecer no sistema do Correios, sendo 24 horas para modalidade Sedex e 72 horas para PAC. ATENÇÃO: O Correios não permite agendamento de data ou horário de entrega (o horário é comercial), bem como não aceita multiplos endereços (inclusive outros números de residência, mesmo que na mesma rua) ou multiplos nome de destinatários. Caso o cliente forneça o endereço de entrega errado em seu cadastro na Fabrica de Balcões ou após 03 tentativas de entrega sem sucesso feita pelos Correios (destinatário ausente), o produto retornará ao estoque da Fabrica de Balcões e será cobrada uma nova taxa de envio. Neste caso sua compra não poderá ser cancelada. A Fabrica de Balcões não devolve valores de custo de frete. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.